Hoje (9), aconteceu o CitizenCon 2951, que revela futuras atualizações do jogo de sci-fi espacial Star Citizen. No evento, uma mesa redonda com os desenvolvedores foi montada e comentaram, sobre o que os cidadãos podem ter nos próximos meses. Chris Roberts, um dos grandes responsáveis pelo projeto marcou presença.

Esta edição da CitizenCon foi apresentado novos loops de jogabilidade, como funciona as mecânicas médicas, resgate, além do grande número de recursos que devem ser lançados em um futuro próximo. Lembrando que as atualizações são a longo prazo. Ademais, também o modo solo intitulado “Squadron 42″ recebeu atualizações, já que o jogo é um MMO espacial. Com a versão solo que agradar aqueles que buscam viajar no silencioso espaço profundo. As melhorias nos servidores como a malha dinâmica para suportar milhares de jogadores na mesma instância global. Abaixo, você pode ver uma dinâmica do gameplay em ação em primeira pessoa:

A Cloud Imperium Games, pretende ouvir cada vez mais sua comunidade para introduzir melhorias e possibilitando um número maior de jogadores. Este ano completa 11 anos desde o início de seu desenvolvimento e, financiamento coletivo em 2012 arrecadou bons números, sucesso de doações.

Por fim, para participar do jogo são necessários acessar o site Roberts Space Industries, e comprar um dos pacotes fundadores. Atualmente, as plataformas disponíveis são no PC Windows e Linux.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.