Star Wars: Squadrons - Foto Divulgação / EA

Ao longo de toda a duração do Acordo Star Wars da EA (Electronic Arts), a empresa diz que vendeu 52 Milhões de Cópias e gerou US$ 3 Bilhões (Dólares) em reservas líquidas apenas de games Star Wars.

Esse fato foi apresentado durante uma recente Q&A – Questions and Answers (Sessão de Perguntas e Respostas) com investidores, com o CEO da EA, Andrew Wilson, citando Star Wars: The Old Republic, Galaxy of Heroes, Battlefront, Jedi: Fallen Order e Squadrons como alguns destaques de Star Wars a esse respeito.

PS: Acessem a Q&A – Questions and Answers (Sessão de Perguntas e Respostas), que foi cedida ao site The Motley Fool, para conferir tudo que foi debatido na íntegra, porém, tenha em mente que a matéria (Texto) original está completamente em Inglês.

Wilson também observa que Galaxy of Heroes, o game Mobile de Star Wars (da EA) que está em andamento, é uma Franquia de $ 1 Bilhão por conta própria. Ele também reafirmou o fato de que a recente remoção da palavra “Exclusivo” da parceria da EA com Star Wars não impactou seus próprios planos com a Franquia:

Andrew WilsonNão acho que vocês devam imaginar que o fato de outras pessoas criarem alguns games de Star Wars mudará nosso compromisso com essa IP – Intellectual Property (Propriedade Intelectual) ou nossa capacidade de criar o número apropriado de games.

E aí pessoal, o que vocês acharam dessa declaração de Andrew Wilson? Deixem seus comentários abaixo, vamos adorar ver a opinião de vocês.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.