A Aspyr em parceria com a Lucasfilm Games anunciaram oficialmente Star Wars: Republic Commando para Nintendo Switch e PS4. O remaster chegará em 6 de abril e foi originalmente lançado em 2005 para PC e Xbox. Com temática de tiro tático em primeira pessoa, o jogador contava com vários estilos de modos de jogo, tanto em offline ou online. Além disso, ação era o diferencial no jogo, com câmeras vista do próprio capacetes dos infiltradores. Confira o trailer abaixo:

Na trama que se passa antes de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, o jogador controla o líder do Esquadrão Delta RC-1138 conhecido Delta Three-Eight ou “Boss”, ao lado dos seus irmãos clones – ele era um clone do caçador de recompensas Mandaloriano Jango Fett. Junte seu esquadrão e invada os locais mais arriscados da galáxia. Lute, escolha tática, destrua quem tiver no caminho para conseguir os objetivos da aliança.

Estejam pronto para essa guerra dos clones com seus irmãos em Star Wars: Republic Commando. Para encomendar o jogo basta acessar o site do Nintendo eShop e na Playstation Store.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.