stray stray nintendo switch stray nintendo jogo gato jogo do gato stray jogo do gato stray download senha cofre stray stray codigo do cofre
Stray - BlueTwelve

Stray é um sucesso de público e crítica e gerou uma atenção enorme ao chegar no PlayStation e PC. Os jogadores estão curiosos para saber quando e se estará disponível no Nintendo Switch. Existe um entusiasmo grande para entrar nessa aventura cyberpunk centrada em gatos.

O jogo contrasta seu adorável herói com um mundo que tem uma vantagem perturbadora. Após cair em uma cibercidade subterrânea iluminada por neon e povoada por robôs , sua missão é devolver o gato de volta à sua família “do lado de fora”, anteriormente habitada por humanos extintos e agora um terreno baldio coberto de vegetação.

Mas nem tudo é fofo no jogo. Stray começa com nosso gatinho caindo na cidade, ficando inconsciente ante de voltar à vida mancando. Os confrontos com os Zurks e os sentinelas podem não ser frequentes, mas quando acontecem , o gatinho pode morrer, não uma morte sangrenta, mas uma morte. Isso, juntamente com uma história sobre uma infestação parasitária acabando com a humanidade, significa que, apesar de seu herói fofinho, Stray não é exatamente um jogo para crianças.

Retornar para sua família requer que você use suas habilidades como um gato, saltando entre prédios, rastejando em espaços apertados e esgueirando-se por inimigos ou cidadãos suspeitos.

Stray e a exclusividade

A exclusividade de tempo limitado de Stray nos consoles PlayStation teve anuncio em um trailer de 2020 para o jogo, que apresentava uma mensagem com “exclusivo por tempo limitado”, embora também estivesse disponível para o PC. O trailer não confirmou quando a exclusividade terminaria e tanto a PlayStation quanto a editora, não se manifestaram.

Caso tenha perdido o trailer, aqui está:

Mas Stray é altamente jogável em um sistema portátil, já que os proprietários do Steam Deck podem apreciá-lo em uma tela menor. Embora o Steam Deck seja certamente mais poderoso que o Switch, ele pelo menos mostra aos jogadores que é possível que ele se torne portátil em um futuro próximo, mesmo que eles tenham que esperar um pouco..

A Annapurna Interactive e a BlueTwelve Studio não divulgaram uma data para o lançamento e se chega ao Nintendo Switch. Mas não significa que não será lançado no console no futuro. Provavelmente assim que o contrato de exclusividade terminar, o que pode ocorrer em 2023.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre Stray aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon