Gamernéfilos, a Capcom em comemoração ao retorno de Guile no futuro título de Street Fighter 6, e com trailer de gameplay divulgado ontem (9), no SGF. A desenvolvedora japonesa está liberando a icônica versão de Street Fighter II – The World Warrior, um dos maiores clássicos da franquia. Talvez, para os nascidos na década de 80 e 90 no Brasil, tenha sido o primeiro contato nos fliperamas da época.

Outras versões chegaram por aqui, além das que poderiam escolher os NPCs, como Balrog, Vega, Sagat, e M. Bison. No entanto, está é uma versão que deve ser guardada com todo sentimento de nostalgia.

Como resgatar?

O jogo faz parte do Capcom Arcade Stadium, um conjunto de títulos clássicos da empresa, vendido em pacotes ou individuais nas plataformas de PC e Consoles. Para adquirir o game basta possuir emulador gratuito, que pode ser baixado no Steam na versão de PC, e Store dos consoles.

Aproveite, pois, a oferta é por tempo limitado, ao resgatar o título ele ficará disponível no catálogo do lançador do Capcom Arcade Stadium. Caso sua plataforma seja de console, busque pelo nome “Capcom Arcade Stadium:STREET FIGHTER II – The World Warrior”; ou acesse pelos links que estarei deixando nesta publicação.

Adicionando e efetuando o download

Acesse as lojas através dos links do Playstation Store, Xbox Store, Nintedo eShop, Steam, e faça o download do jogo.

The World Warrior foi lançado no ano de 1991 para arcades e recebendo inúmeros ports em diversos consoles da época.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.