SYNDUALITY Echo of Ada: Aproveite o teste beta fechado para conhecer mais do jogo

Os mechas estão invadindo e apenas um grupo de elite conseguirá reverter o caos que está sendo causado

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Bandai Namco anunciou o Teste Beta Fechado de SYNDUALITY Echo of Ada. O teste será realizado entre 28 de março e 1º de abril para PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC via Steam.

Os interessados em se tornar um CRADLECOFFINS Drifter podem se inscrever no site oficial. As vagas são limitadas.

O jogo se passa em 2222, após uma chuva venenosa chamada “As Lágrimas da Lua Nova” destruir a maior parte da humanidade. Os jogadores assumirão o papel de Drifters, pilotos que coletam cristais AO, um recurso raro, nas ruínas da superfície terrestre.

Veja também:

Para quem gosta de jogos de ação controlando mechas, é um estilo ao qual devemos ficar atentos. Logo, o teste será fundamental para o primeiro vislumbre de possível sucesso. Então, se estiver ansioso, participe do beta se inscrevendo e tenha uma aventura de ação nesta nova IP (Propriedades Intelectuais) que poderão chegar para ficar. O título está sendo desenvolvido pela Game Studio, com publicação da Bandai Namco Entertainment of America.

Assista ao trailer oficial do anúncio da abertura da inscrição para o beta fechado.

Vídeo de SYNDUALITY Echo of Ada

SYNDUALITY Echo of Ada – CBT Announcement & Gameplay Trailer

Os jogadores poderão personalizar seus CRADLECOFFINS, desde a aparência até o visual de suas armas. SYNDUALITY ECHO OF ADA será lançado em 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes