SYNDUALITY: Echo of Ada - ganha trailer com personagens do jogo
SYNDUALITY: Echo of Ada - Reprodução / Bandai Namco

A editora Bandai Namco e o estúdio de desenvolvimento Game Studio divulgaram um novo trailer de SYNDUALITY: Echo of Ada, intitulado “Investigação da Antiga Amasia”, que apresenta a trama do modo de um jogador.

Também percebemos uma interação entre os personagens e a dupla que provavelmente terá um grande envolvimento na trama. Os combates devem ser um ponto alto com ação acelerada para que gosta do gênero de ação e aventura. Haverá possibilidades do modo single-player, bem como, multijogador quando o título for lançado!

A descrição da história diz o seguinte:

“A cidade de Amasia costumava ser um paraíso subterrâneo. Mas por que ela desmoronou, forçando a humanidade a habitar a superfície? Sua missão é coletar os registros de vigilância dos personagens-chave Alba e Ada. Esta é a história dos caminhos entrelaçados deles.”

Aqui está uma visão geral do jogo, conforme apresentada pela Bandai Namco:

SYNDUALITY: Echo of Ada se passa em 2222, após uma chuva venenosa chamada “As Lágrimas da Lua Nova” dizimar a humanidade e dar origem a criaturas deformadas. Os humanos construíram Amasia, um refúgio subterrâneo, onde colaboram com inteligência artificial chamada Magus. Os jogadores são Drifters, que coletam cristais AO e enfrentam criaturas Enders, apoiados por Magus. O jogo se concentra em veículos personalizáveis chamados Cradle Coffins. Os jogadores podem unir forças online ou competir por recursos.

O trailer foi exibido durante a Tokyo Game Show 2023, deste fim de semana, onde trouxe os principais títulos dos estúdios japoneses. Onde observamos um combate utilizando mech no melhor estilo Armored Core 6: Fires of Rubicon.

Confira o trailer de “Old Amasia Investigation”, exibindo um pouco mais dos personagens.

Por fim, como informamos no início da semana, o título foi adiado nos consoles e PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.