Taça do mundial de LOL, está sendo desenvolvida por Louis Vuitton - MeuGamer
Foto:Divulgação:Riot Games

Moda, games e Esports uma combinação perfeita com Louis Vuitton

A Riot Games divulgou nesta segunda-feira (23), que em parceria com a consagrada grife de bolsas Louis Vuitton, juntos estão desenvolvendo, um bau inédito para guardar a Summoner’s Cup, a principal taça da competição mundial de League of Legends de 2019, e uma das mais cobiçadas no Esports. A escolha da grife francesa foi levada em questão devido ser considerada uma Savoir-Faire (empresa que possui grande know-how e habilidades com esta finalidade), — Os fãs de LOL devem está eufóricos com a grande notícia.

“O Campeonato Mundial de League of Legends não é só o ápice do torneio: é onde os mundos do esporte e do entretenimento se unem para comemorar o nascimento de novas lendas”, comenta Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton.

No twitter rapidamente a hashtag #LouisVuitton ficou entre os assuntos mais comentados do momento devido a notícia da parceria com a Riot Games. O design da taça é assinado por Nicolas Ghesquière, diretor criativo da conceituada grife francesa. A Riot prometeu liberar skins exclusivas e uma coleção de Cápsulas criadas por Ghesquière.

A empresa liberou uma pequeno teaser da confecção que guardará a taça. Assista abaixo:

Os jogos da primeira fase do torneio de League of Legends começam no dia 2 de outubro na cidade de Berlim, na Alemanha. Com sua grande final marcada para acontecer no dia 11 de novembro, em Paris.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.