A Techland, desenvolvedora que ficou conhecida por títulos como Call of Juarez, Dead Island, Dying Light e mais. Está comemorando 30 anos com uma série de promoções e alguns jogos gratuitos. Para começar, ontem (2) no quinto episódio da continuação de Dying Light Stay Human. Eles anunciaram que seu primeiro jogo lançado em 2000, Crime Cities estará de graça até 9 de dezembro.

E na próxima semana, em 9 de dezembro, os usuários podem acessar o Steam e obter uma cópia gratuita de Call of Juarez: Gunslinger de 2013. Na página oficial da empresa, para aqueles que possui uma conta podem resgatar recompensas interessantes para usar no próximo título do survival Horror.

Embora, não há nenhuma informação oficial. Já imaginou o primeiro jogo da franquia Dying Light também fique gratuito?! Os infectados invadiriam o mundo para congestionar os servidores de usuários jogando em simultâneos. Mais novidades são prometidas para 9 dezembro de 2021.

Confira o episódio 5 com o novo gameplay de Stay Human, logo abaixo.

Por fim, o jogo dos infectados será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.