Os rumores são verdadeiros, o técnico Ted Lasso e seu time AFC Richmond, foram confirmados na manhã desta quarta-feira (21), pela Electronic Arts.

A série, que levou diversos prêmios no Emmy 2022, traz o ator Jason Sudeikis, responsável por momentos cômicos. Seu personagem, tem a missão de levar uma equipe de futebol fictícia da Premier League conhecida como Richmond, ao estrelado das vitórias.

Está é uma parceria entre a EA e a Warner Bros. Interactive Entertainment para colocar os fãs em um novo desafio na franquia de FIFA.

Os usuários vão ter acessos em vários modos de jogo, incluindo o Modo Carreira, Jogo Rápido, Amistosos Online e Temporadas Online. Vários itens do AFC Richmond, incluindo uniformes, mosaicos, itens de técnico e outros conteúdos, também estarão disponíveis para serem desbloqueados no FIFA Ultimate Team (FUT) e no Pro Clubs, quando aplicáveis. 

Confira o trailer, logo abaixo:

“Sou verdadeiramente afortunado e profundamente grato por ter tido muitos momentos especiais em minha carreira até agora, e considero essa experiência uma das melhores”, disse Jason Sudeikis, vencedor do prêmio Emmy.

Por fim, FIFA 23 chegará para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC (via Origin, Steam e Epic Games Store), Stadia, PS4 e Xbox One em 30 de setembro. O acesso antecipado para FIFA 23 Ultimate Edition começa em 27 de setembro de 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.