Tennis World Tour 2 será lançado em 24 de setembro
Tennis World Tour 2

Em 2018, fãs de tênis finalmente tiveram a oportunidade de embarcar em uma nova carreira com a chegada de alguns novos títulos de tênis – Tennis World Tour e AO International Tennis . Foi uma longa espera , com nada sendo lançado desde a brilhante série Top Spin.

E enquanto um desses jogos entregava uma experiência mais do que aceitável, o outro, o Tennis World Tour, falhou miseravelmente. Na verdade, foi um caso bastante complicado, com atrasso de bola, movimentos imprecisos e uma séria falta de opções de jogabilidade, prejudicando toda a experiência. Os rostos dos jogadores não eram nada com o que esperamos de um jogo da geração atual e alguns dos piores áudio esportivos que já ouvi.

Agora a Nacon e Big Ant Studios revelaram a data de lançamento de Tennis World Tour 2, potenciamente corrigindo os erros do anterior, como podemos observar nas fotos divulgadas e na gameplay prolongada. Aparentemente, uma belíssima e aprimorada versão do jogo de tênis está a caminho!Esta sequência  estará disponível em 24 de setembro para PS4, Xbox One e PC e em 15 de outubro em Nintendo Switch.

Nacon aproveita para destacar a presença de três quadras oficiais do torneio de Roland-Garros (Philippe-Chatrier, Suzanne-Lenglen e Simonne-Mathieu) que se somam a outros destinos como Manolo Santana e a Arena OWL .

Mas essas quadras, assim como o torneio Tie Break Tens, que consiste em jogar partidas curtas com 10 pontos de vitória, não fazem parte do jogo base. Este é de fato o programa dos Torneios Oficiais e do pacote Stadia , a primeira DLC do Passe Anual. Este último é um pretexto para comercializar um Ace Edition.

Recorde-se que as novidades desta versão incluem: a possibilidade de jogar em duplas, até 4 jogadores localmente ou em 2 contra 2 para encontros online, um sistema de serviço melhorado, a noção de timing dos golpes ou até mais animações para tornar o jogo mais fluido. 

Tennis World Tour 2 fornece 38 jogadores profissionais e modos de carreira, jogo rápido, online, torneio, jogo classificado, além do modo Tie Break

Características principais:

  • Novos recursos altamente esperados : partidas de duplas com até 4 jogadores local e online, saque aprimorado e mecânica de tempo de batida na bola.
  • Vários estádios oficiais , entre eles a quadra de Manuel Santana em Madrid e a OWL Arena em Halle
  • 1 novo formato de competição : Tie Break
  • 38 estrelas do tênis : os maiores nomes estão presentes este ano, incluindo Rafael Nadal, Roger Federer e Ashleigh Barty
  • Múltiplos modos de jogo : Carreira, Partida Rápida, Online, Torneio, Partida Ranqueada e Dezenas de Empate – há um formato para cada jogador!

Assista abaixo a nova gameplay divulgada:

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.