The Case of the Golden Idol, jogo do estúdio independente Color Gray Games, descrito como sucessor espiritual de “Return of Obra Dinn”  terá demo liberada durante o Steam Next Fest.

O jogo se passa em meio ao século XVIII, focando no mundo da investigação para desvendar assassinatos, raptos e uma conspiração oculta. Apesar do jogo utilizar sua art pixel inspiradas em jogos clássicos, ele apresenta um dinamismo que atrai o jogador.

Segundo Lucas Pope, criador de “Return of Obra Dinn” ele aprova o jogo diz que está em bons caminhos:

 “É uma arte fantástica, com grandes mistérios e uma forma metódica e divertida de jogar. Adorei cada minuto da demo e eu quero mais”; disse Pope.

Confira o trailer:

A mecânica do jogo é simples como arrastar e soltar, no entanto, é necessária uma boa investigação para fazer suas deduções e apurar os crimes. O jogador será tentado e tome cuidado para não errar o suspeito e prender as pessoas erradas.

“The Case of the Golden Idol” será lançado em breve no PC. Mas você já pode adicioná-lo à sua lista de desejos na página do Steam.

Por fim, o Steam Next Fest ocorrerá no próximo dia 1º de outubro e vai até 7 de outubro. Nosso site vai cobrir e indicar os principais jogos que terão seus demos durante o evento.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.