The Dark Pictures Anthology: Little Hope chega amanhã (30)

0

A Bandai Namco e a desenvolvedora Supermassive Games do jogo The Dark Pictures Anthology: Little Hope mostraram o quanto o game está pronto para assustar seus jogadores, exibindo o lado mais sombrio e arrepiante de Little Hope. E pegando reações de influenciadores. Confira o vídeo acima.

Às vésperas do dia das bruxas, Little Hope chegará arrasando e entoando gritos de arrepios dos jogadores amantes de games e filmes de terror. Imaginou jogar com tudo no escuro e com seu headset com tecnologia binaural e ouvir todos os sons do jogo ou em sua caixa de som, para ter uma imersão única adentrando nesse mundo enigmático. Caso tenha medo, convide seus amigos para jogar online e levar alguns sustos juntos!

O ator Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch e Mazer Runner) está entre os dubladores do jogo. Além de emprestar seu rosto como protagonista de três personagens distintos. 

Na trama, quatro estudantes universitários e seu professor devem escapar das visões horripilantes que os perseguem incansavelmente pela densa neblina que permeia a aparentemente abandonada cidade de Little Hope.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado em 30 de Outubro, no Brasil e resto da América, um dia antes do comemorado “Dia das Bruxas“, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Além de ter suporte para os consoles PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X quando lançados.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.