the division resurgence the division mobile the division release date ubisoft the division mobile the division android the division resurgence trailer
The Division Resurgence - Ubisoft

Após anunciar o lançamento de The Division: Resurgence, a versão mobile de The Division, recebemos outro trailer, dessa vez contendo a gameplay e novos detalhes.

Claro, ainda é um jogo em desenvolvimento e a qualidade observada deve melhorar no lançamento. O primeiro vídeo com o passo a passo de jogabilidade é narrado pelo desenvolvedor James Berry, que mostra alguns minutos do jogo.

Ou seja, The Division mobile apresenta novas facções e história independente, Resurgence encarrega os agentes de trazer a ordem de volta a cidade, onde facções hostis ameaçam civis. Ao mesmo tempo que, embora os agentes ainda trabalhem com a equipe SHD, a história não tem vínculo com The Division 1 ou sua sequência.

A seguir, temos uma entrevista mais longa com o produtor Fabrice Navrez, que entra em mais detalhes sobre o cenário do jogo, onde ocorre na linha do tempo de The Division, que tipo de conteúdo novo eles têm reservado para essa parte mobile e muito mais.

Como resultado, essa é uma gameplay do Alfa, esperamos que determinadas áreas melhorem antes do lançamento final do jogo, principalmente a taxa de quadros, mas, mesmo assim, é impressionante ver um jogo como The Division e seu enorme mundo aberto rodando em um celular. Em suma, acho que na maioria das vezes esquecemos o quão distante os celulares chegaram.

Além disso, conforme anunciado na semana passada, você pode efetuar sua inscrição no site e participar de testes fechados, além de receber atualizações. A única coisa que precisa fazer é acessar este link e clicar no botão registrar. O jogo será gratuito!

The Division: Resurgence - Confira a gameplay do jogo mobile!

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o jogo aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon