The Elder scrolls tamanho medio the elder scrolls 6
The Elder Scrolls VI - Bethesda Game Studios

The Elder Scrolls 6 ganhou uma classificação “polêmica” indicando que o jogo tem uma importância de “tamanho médio” no mercado de jogos.

Os jogos RPGs da Bethesda como Fallout, Syrim, The Elder Scrolls Online, entre outros não são jogos médios e sim grandes em sua popularidade, lançados em vários formatos, somente o Skyrim sozinho vendeu mais de 30 milhões de cópias , isso em 2016.

Surpreende que a Microsoft faça questão de dizer que o sucessor de Skyrim é “médio”. A citação chegou através de uma resposta da Microsoft para o departamento de Autoridade de Concorrência e Mercados do Reino Unido, que decide se a aquisição da Activision Blizzard é saudável para o mercado de games.

The Elder Scrolls 6: Microsoft classifica jogo como de "tamanho médio"

O comentário da Microsoft gerou polêmica entre os jogadores, porém, tudo indica que tal comentário foi uma estratégia da empresa, reduzindo a importância de certos jogos para a avaliação. Porém, a informação vazou e agora a empresa terá que lidar com o assunto…ou não.

Por fim, acompanhe a cobertura completa sobre Microsoft Xbox, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.