The Elder Scrolls Online: Blackwood - Divulgação - Bethesda Softworks / ZeniMax Online Studios

O vice-presidente global de marketing e comunicação da Bethesda Softworks, Pete Hines, revelou na Twitch, junto com o talentoso time da ZeniMax Online Studios, o grande capítulo deste ano “Blackwood” (Madeira Negra em tradução livre) e detalhes para a aventura anual Gates of Oblivion (Portões do Esquecimento), de The Elder Scrolls Online.

Para quem perdeu, a transmissão completa pode ser vista no Canal Oficial da Bethesda na Twitch.

Confira abaixo o Novo Trailer:

The Elder Scrolls Online: Blackwood é o grande capítulo de história deste ano, que encarrega os jogadores de descobrir os esquemas do príncipe daédrico Mehrunes Dagon, 800 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls IV: Oblivion. Blackwood traz Mais de 30 Horas de uma Nova História principal, muitas Missões Paralelas, incontáveis Recursos de Qualidade de Vida e, pela primeira vez, apresenta os Companions, companhias que irão se aventurar por Tamriel ao lado do jogador. O novo capítulo levará os jogadores das muralhas da cidade imperial de Leyawiin, que apareceu pela primeira vez em The Elder Scrolls IV: Oblivion, até os pântanos escuros de Shadowfen, e, é claro, até a misteriosa região de Blackwood, onde irão desvendar o enredo daédrico.

O novo Desafio Rockgrove, Eventos de mundo Oblivion Portal (Portal do Esquecimento), Recompensas Únicas deste capítulo e mais novidades trarão aos atuais e novos jogadores de ESO (Elder Scrolls Online) um incrível ano de destruição daédrica.

DLC de Dungeon (Masmorra) – Flames of Ambition (Chamas da Ambição)

Flames of Ambition, DLC de Dungeons, dará início ao 2021 de ESO, chegando em 8 de Março para PC, Mac e Stadia, e em 16 de Março para Xbox e PlayStation. Flames of Ambition abre a história anual Gates of Oblivion com Novas Masmorras que revelam a ameaça de Mehrunes Dagon e guia os jogadores até a História do capítulo Blackwood, que chega em Junho.

Além de Novas Dungeons que serão lançadas no Terceiro Trimestre, depois do lançamento do capítulo Blackwood, um DLC de História de fim de ano apresentará aos jogadores o clímax da aventura anual, jogando-os direto no coração das infames Deadlands (Terras Mortas), o reino pessoal de Mehrunes Dagon em Oblivion.

Mais detalhes serão compartilhados posteriormente, enquanto isso, vale ressaltar que The Elder Scrolls Online: Blackwood chega ao PC em 1 de Junho e nos Consoles em 8 de Junho.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.