The Elder Scrolls Online recebe novos eventos no jogo
The Elder Scrolls Studio - Bethesda Game Studios

The Dark Heart of Skyrim chegará ao fim em The Elder Scrolls Online quando Markarth for revelado com novos eventos no jogo. A próxima DLC permitirá que você explore o Reach com uma zona totalmente nova e encerrará a narrativa de um ano em novembro.

Embora a nova DLC não seja lançado até novembro, você ainda pode pular direto para a ação com a questline do prólogo de Markarth. Pode ser acessado através da Crown Store do jogo e o levará em uma série de aventuras que levam à história principal da próxima DLC. No início da próxima semana, você também poderá participar do evento Lost Treasures of Skyrim.

Toda a comunidade precisará se reunir para desbloquear um total de três níveis de recompensas colecionáveis ​​durante este evento. Se for bem-sucedido, os prêmios são significativos, apresentando um novo animal de estimação, uma nova casa e hóspedes. Participar é simples, pois você só precisa usar o sistema de Antiguidades para pesquisar os tesouros perdidos e escondidos de Tamriel. A única condição é que você precise ter a DLC Greymoor atual ou ter acesso por meio do ESO Plus.

No total, há quatro grandes eventos ocorrendo de agora até o início do novo ano:

  • Tesouros perdidos de Skyrim (23 de setembro a 5 de outubro)
  • Festival das Bruxas (22 de outubro a 3 de novembro)
  • Celebração Destemida (25 de novembro a 12 de dezembro)
  • New Life Festival (21 de dezembro a 2 de janeiro de 2021)

A mais nova DLC estará disponível em breve, com lançamento em 2 de novembro para PC, Mac e Stadia, e em 10 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One. Você poderá comprar a DLC na Crown Store do jogo ou acessá-lo gratuitamente com uma assinatura ESO Plus ativa.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.