Objeção! É algo sucinto no tribunal! Em The Great Ace Attorney Chronicles isso não será diferente. O jogo da Capcom que traz embates nos tribunais e investigação utilizando as deduções do jovem advogado Ryunosuke Naruhodo, colocará em xeque o quão difícil é provar a inocência de seus clientes. Naruhodo vem de uma linhagem de advogados do lendário Phoenix Wright, protagonista de alguns títulos da série. Assista o vídeo abaixo exibindo um pouco mais de gameplay e novidades:

Continua após a publicidade.

Na aventura, o protagonista contará com ajuda de sua assistente Susato Mikotoba e o grande detetive britânico Herlock Sholmes, em casos ambientados no final do século XIX, durante o Período Meiji no Japão e a Era Vitoriana na Inglaterra.

Como o mundo está em constante mudanças, confiar no depoimento das testemunhas está cada vez mais difícil. Até pelo motivo, que uma rede de suborno pode acabar corrompendo o júri e também as testemunhas. É nesse momento que entra o novo atributo adicionado nesta versão denominada “Summation Examination”, na qual os jogadores devem apontar inconsistências entre as declarações dos jurados para conduzir o julgamento a seu favor.

Sendo assim, será colocado em questão a veracidade fatos apresentados. Não será nada fácil para o advogado provar que os jurados estão mentindo. Porém, usando todos os argumentos disponíveis ao seu favor, facilitará para derrubar cada jurado que foi subornado. Finalmente encerrando o caso com um julgamento justo e vitorioso. Ao todo vão ser 10 casos para ser investigado, julgados e vencidos. Com diversos clientes, cada um mais inusitado do que o outro, e fazendo pensar se realmente o acusado é inocente ou deveria ter sido considerado culpado.

Por fim, esteja pronto para Attorney Chronicles quando for lançado no dia 27 de julho (o jogo não terá legendas em português) no Nintendo Switch, Playstation 4 e PC (via Steam).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.