A princípio, Neil Druckmann, diretor de The Last of Us 2, afirmou que a Naughty Dog já possuí um roteiro para o terceiro game. Porém, não existem previsões de quando eles vão de fato começar a trabalhar no título.

Continua após a publicidade.

Além disso, durante um recente episódio do podcast Script Apart (via IGN), Druckmann deixou claro suas intenções a respeito de uma sequência para o game:

Neil Druckmann – Não sei o quanto quero revelar… [a co-roteirista Halley Gross] e eu escrevemos um esboço para uma história, que não estamos fazendo – mas espero que um dia possamos ver a luz do dia – que explora um pouco o que acontece depois desse game. Veremos.

Todavia, ele ainda trouxe à tona o fato (a importância) de manter as estruturas e narrativa abordadas até então:

Neil Druckmann – Agora temos dois games que eu sinto que falam sobre algo universal, além de contar uma história muito pessoal para esses personagens. Com um game, não existe um padrão do que é uma franquia. Com dois games, agora está começando a haver um padrão – agora eu sinto que há alguns temas estruturais e temáticos que você terá que seguir se estiver fazendo um terceiro game.

Enfim, enquanto esperamos por Tlou 3 (The Last of Us 3), a Naughty Dog pode estar trabalhando em um Remake de Tlou 2 (rumores). Além disso, ainda teremos uma série baseada na franquia, da HBO, que adaptará o primeiro game.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.