twd jogo the walking dead game jogo the walking dead onde baixar onde jogar telltale the walking dead 11° temporada quantos ep the walking dead 11° temporada parte 1 assistir the walking dead 11° temporada ep 15
The Walking Dead - Telltale games

Na última década, The Walking Dead se tornou uma das franquias mais populares do entretenimento. Com o final da longa série da AMC,não há melhor momento para olhar para trás e ver alguns dos melhores jogos de The Walking Dead.

Dos defensores da Telltale a algumas das adaptações menos conhecidas do programa de sucesso e da série de quadrinhos, The Walking Dead é uma verdadeira montanha-russa de qualidade quando se trata da frente digital.

Tratemos aqui um TOP 5, com os 5 melhores jogos, garantindo sua diversão até o retorno da parte final e conclusão da série em meados de 2022.

1.The Walking Dead: The Final Season

Desenvolvido pela Telltale Games, Skybound Games, lançado para PC, PS4, Xbox One, Switch.

Utilizando uma tecnologia mais avançada, a Telltale tornou o jogo uma alegria tanto de se ver quando para jogar. Como resultado, deu juventude a série ao estilo de Lord of The Files. Sombrio e grotesco, mas sincero, é um final impressionante e significativo para uma das maiores franquias da última década.

2.The Walking Dead: season 1

Desenvolvido pela Telltale Games e lançado para: PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Switch, iOS, Android.

Vencedor do cobiçado Jogo do Ano de muitas publicações, a primeira temporada de The Walking Dead forçou os jogadores a fazer escolhas difíceis sobre quem viveu e quem morreu. Em suma, o coração do jogo, a relação entre o ex-presidiário Lee e a órfã Clementine, é uma das dinâmicas familiares mais dolorosas deste Joel e Ellie. Ótima experiência.

3. The Walking Dead: Saints & Sinners

Desenvolvido pela Skydance Interactive e lançado para: PC, PS4, Quest

Se você está procurando uma versão de VR de The Walking Dead, não procure mais, Saints & Sinners é seu jogo.Acima de tudo, situado em Nova Orleans após o surto original, Saints & Sinners coloca você no meio de duas facções em guerra de sobreviventes determinados a assumir o controle da cidade e as várias lutas pela sobrevivência que acontecem como resultado.

Ou seja, com gráficos impressionantes e uma atmosfera genuinamente aterrorizante, Saints & Sinners é a versão mais profunda desta franquia e facilmente um dos melhores jogos de The Walking Dead.

4.The Walking Dead: Season 2

Desenvolvido pela Telltale Games e lançado para:PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Switch, iOS, Android.

Em primeiro lugar, Season 2 começa logo após o final devastador da aventura original na 1. Em segundo lugar, com a pequena Clem forçada a se defender sozinha, ela deve agradar a um novo grupo de sobreviventes e decidir em quem confiar e quais segredos manter para si mesma.

Como resultado, a jogabilidade e a exploração são bem melhores para jogar!

5. The Walking Dead: A New Frontier

Desenvolvido pela Telltale Games e lançado para: PC, PS4, Xbox One, Switch, iOS, Android.

Neste jogo, Clementine é substituída por Javi. Ou seja, à medida que Javi e seus familiares sobreviventes se juntam a uma comunidade chamada The New Frontier, tomam decisões difíceis sobre o que estão dispostos a fechar os olhos para sobreviver. Além disso, recebeu críticas mistas em sua época de lançamento, sendo um jogo que merece a tentativa e só.

Por fim, confira a cobertura completa sobre o universo de The Walking Dead aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.