The Witcher “4” é anunciado oficialmente

A nova saga do bruxo está sendo desenvolvida com Unreal Engine 5 da Epic Games

Com a conclusão da jornada de Geralt de Rívia em The Witcher 3: Wild Hunt, muitos fãs da saga se perguntavam se teria um novo game neste universo. Até que então a CD Projekt Red anunciou nesta segunda-feira (21) que está produzindo um novo The Witcher, assim iniciando uma nova saga.

Apesar de o jogo não ter título, já podemos chamar de The Witcher 4. O bruxo, foi o protagonista na trilogia original. No entanto, não há informações se ele continuará sozinho na jornada ou outros serão inclusos. Bem como, criação de personagem masculino e feminino, como outros gêneros e quem sabe até classes para escolher.

A desenvolvedora também divulgou um teaser com o medalhão da Escola dos Lobos, cujo designer é bem diferente como os jogadores conhecem.

The Witcher nova saga

Tim Sweeney, Fundador e CEO da Epic Games, comenta sobre a parceria:

“A Epic está desenvolvendo a Unreal Engine 5 para permitir que as equipes criem mundos abertos dinâmicos em uma escala e nível de fidelidade sem precedentes. Estamos profundamente honrados pela oportunidade de fazermos uma parceria com a CD PROJEKT RED para ampliar os limites da narrativa interativa e da jogabilidade e esse esforço beneficiará a comunidade de desenvolvedores nos próximos anos.”

Até o momento única coisa que sabemos é que o game será feito na Unreal Engine 5, dando uma nova parceria tecnológica com a Epic Games. E, por fim, o jogo deve ser lançado para Playstation, Xbox, PC, Stadia e quem sabe para Nintendo Switch, em uma data que será revelada em breve.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.