Tokyo Game Show 2020 é cancelada; evento digital é planejado
Tokyo Game Show 2020 é cancelada — Foto: Reprodução / CESA

Gamernéfilos, o que muitos temiam, aconteceu. Após os episódios envolvendo o novo coronavírus (Covid-19), impedindo que diversos eventos do entretenimento aconteça e adiando outros. A Computer Entertainment Supplier’s Association (CESA) organizadores da Tokyo Game Show (TGS), decidiram por cancelar o evento presencial de 2020, e planejam um possível evento digital.

O presidente da CESA, Naoto Yoshida e o diretor da Dentsu Inc. Hiroshi Igarashi assinaram a nota de cancelamento. Acompanhe abaixo:

Devido ao surto de novo coronavírus (COVID-19) em escala global e a situação permanece imprevisível no Japão, o organizador e os co-organizadores chegaram a essa decisão após um longa decisão em priorizar à saúde e segurança dos visitantes, expositores e acionistas. Contamos a sua compreensão e cooperação.

Para ler a nota completa acesso o site do evento.

TOKYO GAME SHOW 2020(TGS2020), estava programado para ser realizado de 24 a 27 de setembro, de 2020. A feira de games está entre as três principais feiras de jogos do mundo, com diversos anúncios agendados durante todo evento.

Fiquem ligados nas novidades sobre a TGS em nosso site.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.