Resident Evil 8: Village - Divulgação / Capcom

Nesta Sexta-feira (25 de Setembro) durante a Tokyo Game Show (TGS), que está sendo 100% digital devido a atual pandemia, os desenvolvedores do game “Resident Evil 8: Village” trouxeram mais alguns detalhes do título. Confira a transmissão (legendada em inglês) completa de Village abaixo:

A Capcom, desenvolvedora e publisher (editora) responsável pelo game, liberou os desenvolvedores para poderem falar de conceitos, percepção, o foco no estilo de jogo (estilo de câmera), a iluminação dos cenários (ambientes), a liberdade presente no título, bem como o protagonismo do Vilarejo e de Ethan Winters.

Capcom Devs (desenvolvedores) – “O foco aqui é que o game seja um filme de terror”.

A grande notícia apresentada no dia de hoje é que a Capcom escutou os fãs, fãs que encheram as redes sociais da empresa de pedidos, revelando que está trabalhando e irá trazer o game para a atual geração (Xbox One e PlayStation 4). O que está levando a comunidade à loucura!

Resident Evil 8: Village chega em 2021 para PC (via Steam), Xbox Series X / Series S e PlayStation 5 (sem uma data específica confirmada). E agora com a confirmação da Capcom sabemos que o game também chegará para Xbox One e PlayStation 4.

Fiquem ligados para mais informações!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.