Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction chega em setembro nos consoles e PC
Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction — Divulgação / Ubisoft

Depois de repensar 200 vezes em qual nome colocaria na sequência da franquia Rainbow Six Siege, hoje (12), a Ubisoft revelou que o jogo se chamará Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction. O anúncio foi durante o seu painel Ubisoft Forward como parte da E3 2021. Além disso, um trailer cinemático e também um gameplay foram apresentados. O jogo será lançado em 16 de setembro deste ano para consoles e PC. Vale lembrar que, devido à pandemia do novo coronavírus os primeiros nomes Rainbox Six Parasite e foi apresentado em 2019 inicialmente como Rainbox Six Quarantine, acabaram sendo descartados. Assista o trailer abaixo:

Continua após a publicidade.

Na nova aventura tática, o mundo sofre com uma ameaça mortal que pode dizimar a humanidade. O planeta é invadido por uma raça conhecida com Archaens. Eles podem se reproduzir rapidamente e ainda utilizar sua matéria de fluidos orgânicos para se locomover mais rápido. No entanto, esses invasores ainda podem aprisionar os humanos em casulos e retardar com suas gomas os passos dos soldados de elite.

Leia a sinopse do game: “Três anos atrás, na pitoresca cidade de Verdade ou Consequência, um meteoro caiu sobre uma comunidade do Novo México, liberando um parasita desconhecido. Alguns operadores de Rainbow Six Siege aparentemente conseguiram conter o surto inicial, até que o parasita Chimera reapareceu em vários locais dos EUA, mais mortal do que nunca. Para enfrentar esse perigo, a Equipe de Análise e Contenção Exógena Rainbow (REACT), uma organização altamente especializada e equipada, foi formada por Eliza “Ash” Cohen, Dra. Elena “Mira” Álvarez e Jordan “Thermite” Trace”.

Em Rainbow Six Extraction é possível escolher entre 18 operadores Rainbow Six, cada um equipado com equipamentos REACT, armas, dispositivos e habilidades novas para aprender e dominar. Sua vida dependerá de seus atos. Com 12 mapas, os jogadores vão ter uma imersão mais realista. Faça extrações corretas para obter melhores recompensas em meio a infestações e inimigos que cria uma tensã maior de dificuldade.

Segundo a empresa, quem possuir Rainbow Six Siege e adquirir Rainbow Six Extraction irão desbloquear instantaneamente toda a lista dos 18 operadores também em Six Siege, e ainda receberão os pacotes de cosméticos de elite United Front em ambos os jogos. O game terá suporte com cross-play, cross-save, e cross-progression.

Por fim, Rainbow Six Extraction será lançado em 16 de setembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Ubi Store). O jogo também estará na Amazon Luna, Stadia, e Ubisoft+ nos países onde estes serviços estão disponíveis.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.