Tomb Raider: Square Enix lança documentário baseado no jogo
Tomb Raider: Square Enix lança documentário baseado no jogo

A Square Enix nesta terça-feira (19), lançou um documentário sobre o processo de criação e recriando cenas dos três últimos jogos da franquia Tomb Raider, tais como Tomb Raider de 2013, Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider. Como mostrado no vídeo acima.


No documentário que anteriormente foi lançado em um evento único no cinema, agora está liberado para todos os fãs da série. O projeto foca nos desafios de reviver momentos da personagem Lara Croft no jogo; com performance de Clair Marie que arriscou sua própria pele para dá vida a uma das personagens mais amadas dos jogos de aventura de todos os tempos.

A Base Jumper recria cenas icônicas do jogo e relata que foi um dos maiores desafios da sua carreira, reviver momentos da caçadora de relíquia. Lembrando que a atriz Camilla Luddington deu vida a personagem nos três últimos jogos da saga.

Somente para os clientes dos EUA, o jogo receberá um desconto de 50% sobre o jogo básico no Xbox, enquanto o Season Pass terá um desconto de 33%. A venda ocorrerá de 19 de março a 25 de março. Os jogos foram lançados para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.