Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 - Divulgação / Activision Blizzard Inc.

O aclamado game Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 está chegando para Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PlayStation 5 no dia 26 de Março (ainda em 2021). As Versões da Nova Geração do Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 trarão diversos Upgrades para os jogadores, como incrível 120 FPS a 1080P, 4KNativo a 60 FPS, Áudio Espacial e mais; e com a Versão de Nintendo Switch os fãs poderão fazer suas manobras com Tony Hawk e o time de skatistas de peso do game onde quiserem.

Confira abaixo o Trailer de Anúncio das Novas Plataformas:

O título é o primeiro (e mais rápido) da Franquia de games Tony Hawk’s Pro Skater a atingir a marca de 1 Milhão de Cópias Vendidas e é um Remaster fiel dos dois primeiros icônicos games da série, incluindo Todos os Níveis, Skatistas Profissionais, Manobras Originais que os fãs se lembram dos anos 90 e 2000, com Novos Níveis.

A ambientação de Alta-Fidelidade será adicionada ao Upgrade da Nova Geração de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. Essa característica gráfica única permitirá que os jogadores aproveitem uma experiência com Sombras Dinâmicas Mais Definidas, Reflexos e Flares, além de Texturas Aprimoradas de Skatistas e mais, tudo nos Consoles da Nova Geração.

Vale ressaltar que a Activision Blizzard Inc. está dando aos fãs que já possuem a Versão Deluxe Digital do game para Xbox One e PlayStation 4 um Upgrade Sem Nenhum Custo Adicional para a Nova Geração (exceto no Japão) no dia 26 de Março. Já os jogadores que possuem a Versão Padrão Digital podem, por um pequeno valor, fazer o Upgrade para o Cross-Gen Deluxe Bundle com todas as novas características. O Upgrade inclui acesso ao Skatista Secreto Ripper (mais conhecido como o infame mascote Powell-Peralta), Equipamento Retrô para o modo Create-a-Skater e Skins Retrô para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen.

Para maiores informações acessem o Site de Suporte Oficial da Activision.

OBS: O Site de Suporte Oficial da Activision está em Inglês.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.