Tony Hawk`s Pro Skater - Divulgação / Activision

Antes de mais nada, o game Tony Hawk`s Pro Skater 1+2, que funciona como um Remaster dos dois primeiros títulos da franquia, foi um sucesso. Agora, a Activision pode estar planejando algo novo para os fãs.

Continua após a publicidade.

Novidades à caminho?

O baterista da banda CKY, Jess Margera, pode ter revelado isso durante um podcast bem famoso na gringa, o “Behind Closed Doors”. Em outras palavras, quando o entrevistador perguntou “Sua banda esteve presente em, pelo menos, um game da franquia, certo?”. O que é correto afirmar, pois, a banda CKY esteve presente em Tony Hawk`s Pro Skater 3 com a música “96 Quite Bitter Beings”. Ele respondeu:

Sim, além disso, acredito que estaremos no novo também.

Vale ressaltar que ele pode estar se referindo ao lançamento de Tony Hawk`s Pro Skater 1+2 para Nintendo Switch no próximo mês; ou até mesmo um Remaster para Tony Hawk`s Pro Skater 3. Porém, Jess Margera continuou e citou o Remaster de forma separada:

Nesse sentido, meu filho comprou um PlayStation 5 e o Tony Hawk`s Pro Skater 1+2. É tão legal porque os Tony Hawks clássicos são tão bons, no entanto, o sistema é antigo e os gráficos não são tão bons; ou seja, eles basicamente mudaram com a mesma premissa e os gráficos são incríveis.

Por fim, até o momento a Activision não se pronunciou a respeito e tudo que nos resta é aguardar por mais informações; aguardar por algo concreto.

E aí Gamernéfilos, será que somente citaram aversão de Tony Hawk`s Pro Skater 1+2 para Nintendo Switch? Será que teremos um novo Remaster à caminho ou um novo game da franquia? Deixem seus comentários abaixo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.