A Dual Effect e a PQube anunciaram nesta semana a data de lançamento e demo do jogo de Tormented Souls, game de terror inspirado em Silent Hill, Resident Evil e outros.

Continua após a publicidade.

O jogo traz como protagonista uma jovem intitulada Caroline Walker, que após receber uma correspondência, que continua duas jovens, resolve investigar uma mansão abandonada. No entanto, ao chegar no local acaba recebendo um golpe na cabeça e acorda em uma banheira com seu olhos com um curativo. Contudo, toda via, a jovem tem uma grande surpresa e descobre que a mansão é mais misteriosa que se imaginava. Assista o vídeo, logo abaixo:

Aproveitei para jogar o demo e achei bastante arrepiante e tenebroso, os gráficos estão agradáveis e a trilha sonora traz uma sensação de pavor. Para os fãs de jogos de survival horror, no melhor estilo dos jogos clássicos do gênero, é como uma nostalgia. Apesar da demostração não ser muito longa, percebemos que a desenvolvedora bebeu da ideia dos quebra-cabeças de devs consagradas.

Tormented Souls estará disponível em versões para PC, Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X no dia 27 de agosto. Caso esteja interessado em baixar o demo para PC, basta acessar a página oficial do jogo via Steam e nas demais plataformas que o jogo será lançado.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.