FIFA 21 - Divulgação / EA

Hoje (28 de Setembro) a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) revelou a trilha sonora oficial do EA SPORTS FIFA 21 com músicas de diferentes culturas e sons que representam fãs do mundo todo. Apresentando mais de 100 artistas emergentes e renomados de 23 países diferentes nas trilhas sonoras de FIFA 21 e VOLTA FOOTBALL, FIFA 21 está representando a cultura global como nunca antes.

As estrelas internacionais, como a superestrela vencedora de vários Grammy, Dua Lipa, a sensação do pop brasileiro Anitta, Charli XCX, Disclosure e Stormzy, estão presentes na trilha do jogo. Além disso, o game também conta com Tkay Maidza, Madame Gandhi, Chløë Black e mais, oferecendo o que há de melhor no cenário grime, eletrônico e hip-hop.


Steve Schnur, presidente de música, Electronic Arts – “Em um momento em que nossas conexões compartilhadas significam mais do que nunca, a trilha sonora de EA SPORTS FIFA 21 define a cultura global como nunca antes. Os dias de fronteiras – musicalmente falando – acabaram. Nosso objetivo de trilha sonora é mudar a maneira como os jogadores de todo o mundo ouvem e vivenciam o futebol e apresentá-los a novas músicas que mudarão suas vidas.”.


Para reunir os jogadores do FIFA 21 em um só mundo, os fãs poderão ouvir a trilha sonora do VOLTA FOOTBALL enquanto jogam outros modos, como FUT e Carreira, e ativar as configurações para ouvir as faixas do FIFA 21 e do VOLTA FOOTBALL em todos os menus. As trilhas sonoras de FIFA 21 e VOLTA FOOTBALL estão disponíveis hoje nas principais plataformas de streaming, incluindo Spotify, Apple e Deezer. Os fãs também podem pré-encomendar FIFA 21 antes de 9 de Outubro e obter novos Kits FUT projetados por Anitta, Rema, Lil Mosey, DAVE e BEAM.

Para ajudar a celebrar a nova trilha sonora, os fãs também podem experimentar a primeira celebração mundial de FIFA, onde mais de 40 artistas globais apresentados na trilha sonora do FIFA 21 se reunirão em seus respectivos canais para comemorar a estreia mundial do FIFA 21, bem como seu lançamento. Os fãs podem sintonizar para ver as apresentações de Dua Lipa, Diplo e Anitta, todas no dia 1º de Outubro, junto com brindes no jogo e muito mais. Fique ligado no @easportsfifa para a programação completa de apresentações e mais informações sobre como os fãs podem se juntar à celebração mundial do Jogo.

Anitta, superestrela do pop do Brazil – “O Brasil é conhecido mundialmente como ‘a terra do futebol’. Para mim, é um sonho ter ‘Me Gusta’, que combina a quinta-essência dos sons brasileiros, como Funk, Pagodão e Arrocha, apresentados nesta trilha sonora – poder trazer um pouco do nosso molejo brasileiro ao mundo por meio deste jogo incrível”.

Vale lembrar que os membros do EA Play também podem estar entre os primeiros a entrar em campo a partir de 1º de Outubro, com um teste de acesso antecipado (incluindo desafios de pré-lançamento), aumentos de XP de temporada para FIFA Ultimate Team, Kits FUT recorrentes e recompensas de itens de personalização do estádio ao longo da temporada, mais 10% de desconto em FIFA Points. Visite eaplay.com para mais detalhes.

FIFA 21 foi desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania e estará disponível mundialmente em 9 de Outubro de 2020 no PC (via Steam e Oringin), Xbox One e PlayStation 4.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.