Tropas Estelares provavelmente já deve ter ouvido falar nesse título que ficou mundialmente conhecido pela obra literária de ficção científica do autor Robert Heinlein. Ainda na década de 90 seria adaptado para os cinemas pelas mãos do diretor Paul Verhoeven, com roteiro de Edward Neumeier, ambos trabalharam também em Robocop de 1987.

Continua após a publicidade.

Na trama que conta um ataque de insetos evoluídos e que dizimaram bilhões de pessoas na Terra e uma tropa de soldados devem contra-atacar buscando a origem do planeta alienígena. Se você conhece a franquia ou ao menos já assistiu aos filmes deve lembrar da saga do soldado Johnny Rico, herói relutante da invasão de insetos no Planeta P. Que mais tarde se tornaria Coronel Johnny Rico, inspiração para futuros soldados da resistência. O livro e o filme é considerado controverso devido às críticas sociais expressadas na obra.

A publisher Slitherine conhecida por vários jogos da franquia Warhammer 40.000 e a desenvolvedora The Artistocrats estão disponibilizando o demo de Starship Troopers – Terran Command durante o Steam Next Fest. O jogo de Tropas Estelares colocará o jogador para controlar um grupo de soldados dispostos a recuperar e eliminar as ameaças dos aracnídeos. Construa, desenvolva e controle seus exércitos para atingir a sua tática e força numérica. A aventura acontece no árido deserto do planeta Kwalasha, e a população precisa de ajuda para sobreviver a uma nova investida dos aracnídeos.

Com estilo de estratégia em rts, seja rápido e faça seus objetivos monte barricadas agrupe sua infantaria para trabalhar sempre em equipe ou a morte é inevitável. Tudo isso, filmado ao vivo pela FED NET (Federal Network).

“Vocês querem saber mais…?!”.

Para baixar o demo do jogo que vai até o dia 7 de outubro no Steam Next Fest, acesse a página oficial do jogo na plataforma.

Por fim, o jogo de estratégia de Starship Troopers – Terran Command será lançado em 31 de março de 2022 para PC via Steam.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.