A Square Enix acabou de revelar que Life is Strange: True Colors, terá uma função com interação na Twitch. Algo que vem virando febre entre os títulos de games, é a opção de permissão de escolhas pelo público que acompanha seu streamer.

O processo funciona assim: antes de cada ação os jogadores podem votar em determinada questão, e o streamer (usuário), deve ou não aceitar a opção do público. É claro, que aceitando demonstra uma melhor recepção com seu público. Ou acatar todas as decisões do seu público pelo “Total Democracy, onde o seu público decidirá todas as ações e automaticamente serão selecionadas.

Para participar da votação é necessário ter uma conta válida na Twitch e conectar a conta também em membros da Square Enix. Quem for transmitir pela plataforma ao jogar True Colors, deve inciar o modo “View Selection” no menu “Live Stream” nas configurações do jogo.

View Selection de Life is Strange: True Colors — (Foto: reprodução / Square Enix)

Se você é um streamer e comprou o jogo, recebeu gratuitamente, ou tem interesse futuro de desenvolver um gameplay com seus inscritos. Acesse a Twitch, vai em extensões e procure por “Crowd Choice”, para facilitar, clique aqui e baixe!

O site do MeUGamer já testou o jogo e aprovamos, logo publicaremos nossas impressões do terceiro título de Life is Strange.

Life is Strange: True Colors chega em 10 de setembro para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Stadia.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.