Turbo Kid: terá demo liberado no Steam
Turbo Kid o jogo — (Reprodução / Outerminds)

Este ano, Turbo Kid, jogo inspirado no filme onde um adolescente com sua bicicleta, vivem em um mundo pós-apocalíptico, recebeu demo gratuita.

Com atmosfera ambientada nos gêneros de metroidvania e estilo clássico de plataforma 2D. Assim como, no filme, eles buscar ter uma essência de um roteiro original. Além disso, o jogador poderá percorrer locais com sua BMX (Bicicleta), imortalizada no longa de 2015.

O filme obteve um lançamento modesto e trazendo muito gore em um cenário pós-apocalíptico. Recebeu aprovação de 91% pela crítica especializada e 71% pelos leitores do Rotten Tomatoes, em seu ano de lançamento.

A desenvolvedora Outerminds Inc., conseguiu investimento no financiamento coletivo de 174 mil dólares canadenses, três vezes mais que o planejado. Permitindo um desenvolvimento mais tranquilo e trazer uma qualidade melhor no resultado final do projeto. A desenvolvedora é a mesma de PewDiePie: Legend of the Brofist, inspirada nas aventuras de um dos maiores Youtubers do mundo.

Na trama, o jogo se passará após os acontecimentos do primeiro longa, como um prólogo para uma possível sequência de Turbo Kid 2. Os produtores originais não descartam que uma sequência venha ocorrer em um futuro próximo.

Para testar essa demo gratuita, acesse a página oficial do jogo na plataforma Steam. Seja um dos primeiros em reviver momentos únicos e desafiadores com personagens icônicos do filme.

Confira o trailer abaixo.

Caso desconheça esta franquia, o título está disponível no catálogo de filmes do Amazon Prime Video.

E, por fim, o demo de Turbo Kid the game está disponível nesta quinta-fera, 22 de setembro para PC, via Steam. Em breve, uma data oficial de lançamento será revelada pelo estúdio.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.