SEGA Europe e a Two Point Studios anunciaram algo que poderá deixar os fãs de Two Point triste, com o adiamento de Two Point Campus para o dia 9 de agosto. Anteriormente, o game estava previsto em 17 de maio.

Apesar do adiamento os desenvolvedores amenizaram informando que esse delay é para um melhor desenvolvimento entre as plataformas que será lançado. Mantendo a qualidade da franquia e imersão.

Em uma publicação no site de comunidade da franquia, Mark Webley, diretor de jogos do estúdio, relatou a intenção da empresaa.

“Nossa ambição, desde o início, era lançar Two Point Campus em todas as plataformas de PC e console simultaneamente, com a qualidade e o padrão que nossa comunidade espera de nós. Isso significa que precisaremos de um pouco mais de tempo com Two Point Campus para garantir que entregamos o melhor jogo possível, que pode ser apreciado igualmente em todas as plataformas”, diz Mark Webley,”

Para não deixar os fãs ainda mais ansios, um novo trailer com desenvolvedores apresentam algumas das novidades que o título receberá. Confira o trailer

E, por fim, Two Point Campus estará chegando ao PC, PlayStation 5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, Game Pass, e Nintendo Switch, em 9 de agosto.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.