Ubisoft: suspende fabricação de novos produtos de Starlink

A Ubisoft: suspende fabricação de novos produtos de Starlink
 

A Ubisoft informou em nota nesta quinta-feira (04), que não produzirá mais as miniaturas do jogo Starlink, devido a vendas abaixo do esperado.

A tecnologia de brinquedos modulares bastante popular em jogos como Skylanders, Disney Infinity, em Starlink era um dos principais atrativos do jogo. Entretanto, a Ubisoft declarou que o foco será em novas atualizações do jogo e pretende ouvir a comunidade para elaborar novos mapas de jogo e atividades.

“Como parte do nosso esforço para fazer a coisa certa para nossa comunidade apaixonada e dedicada, estamos trabalhando duro em nossa maior atualização para o jogo até agora”, indicou o time de desenvolvimento através de um post no site oficial do jogo. “Temos o prazer de dizer a todos vocês que haverá novos navios digitais, pilotos e armas para coletar”.

Em, nota no site oficial é possível acompanhar o esclarecimento e a informação da novas atualizações, como citados acima.

Starlink: Battle for Atlas está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Switch. No mês do seu lançamento em outubro do ano passado, foi um dos jogos mais comentados naquele mês.

Trailer de Starlink: Battle for Atlas – Gameplay Comentado.

 

Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.