Undead Darlings ~no cure for love~ chega ao Switch e PS4
Undead Darlings ~no cure for love~ chega ao Switch e PS4 — Divulgação / Sekai Games

A Sekai Games e a desenvolvedora Mr.Tired Media, disponibilizaram recentemente para o ocidente a versão de Undead Darlings ~no cure for love~, RPG de calabouços e masmorras com combates em turnos para o Nintendo Switch e Playstation 4. Assista o trailer abaixo:

Undead Darlings ~no cure for love~ Trailer

O enredo foca em Reginald P. Happenstahnce conhecido como “Reggie” e sua jornada para levar a cura para a praga zumbi em algum lugar seguro; para que seja produzido em massa. Porém, Reggie tem que conviver com a sombra do surto ter supostamente iniciado com o envolvimento do seu pai; O pai de Reggie, confiou a cura nas mãos dele e sua jornada é guardar com segurança a curta até encontrar um local seguro para produção.

Ao lado de seis belas garotas você terá que combater inimigos, e combinar ataques táticos para fortalecer seus golpes e sair vitorioso, além de coletar itens importantes para equipe nas personagens.

Características principais :

  • Explore uma infinidade de masmorras pós-apocalípticas complexas – um total de mais de 20 andares enormes para explorar!
  •  Encontre caixas de itens, finais secretos dependendo do grupo de batalha que finalizar o jogo!
  • Ao todo são novos finais.
  • Seis garotas meio zumbis incríveis e jogáveis ​​lideram o ataque!
  • Nove finais com base em suas escolhas e quão próximo você se torna dos personagens!
  • Sem pay to win
  • Armas que necessitam ser usadas com cautela devido ao seu desgaste
  • E muito, muito mais!

Undead Darling, foi lançado também para PC em setembro e no Playstation 4 e Nintendo Switch. Uma versão demo para pc também está disponível para teste via Steam.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.