Valkyrie Elysium gameplay trailer ps4 ps5
Valkyrie Elysium - Square Enix

Com a proximidade do lançamento do JRPG da Square Enix, muitos jogadores certamente se encontram curiosos a respeito de mais detalhes a respeito do game. Quanto a isso, a famosa revista japonesa Famitsu realizou uma review do jogo, contendo novas informações sobre o que encontraremos, além de um vídeo com gameplay e novos screenshots do jogo.

Segundo a pessoa responsável pela review, o jogo terá multiplos finais possíveis, dependendo das escolhas ao longo do jogo, além de ter por volta de 20 horas de gameplay.

Além disso, somente a história principal foi concluída em aproximadamente 18 horas, entretanto, ainda havia muitas quests secundárias a serem realizadas, podendo alcançar por volta de 20 horas de gameplay, isso desconsiderando os finais alternativos, que caso os jogadores queiram atingir, irão usar muito mais tempo.

Little Noah: Scion of Paradise: já disponível no Switch, PS4 e PC

A review contou também com a revelação de alguns novos screenshots do jogo, além de um vídeo de 12 minutos, onde foram demonstrados alguns detalhes sobre a jogabilidade, como combates contra os inimigos das fases e alguns chefes do jogo.

Também deram as caras pequenas coisinhas da história, incluindo trechos de cutscenes e diálogos de algumas quests, além de como serão outras funcionalidades tradicionais do gênero, como upgrades de armas, entre outros.

Veja o vídeo:

Acima de tudo, Valkyrie Elysium é um JRPG de ação que chega no dia 29 de setembro no PS4 e PS5.

Bem como, a versão para PC terá seu lançamento ainda esse ano, no mês de novembro. Por fim, acompanhe nossa cobertura sobre o jogo aqui pelo site.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.