Vaza suposto vídeo de Assassin’s Creed: Valhalla

Vaza suposto vídeo de Assassin’s Creed: Valhalla

Neste domingo (5), vazou suposto vídeo com gameplay de Assassin’s Creed: Valhalla, diferente do vídeo cinematográfico lançado pela própria Ubisoft no Inside Xbox em maio deste ano.

Por questão de ética, não vamos divulgar o vídeo na íntegra (— Não ganhamos nada da Ubisoft ou somos patrocinados), no entanto, estamos preservando a divulgação sem autorização das imagens de vídeo.

Entretanto, o vídeo apresenta cerca de 30 minutos da gameplay, que parece ainda ter sido capturadas do início do desenvolvimento do jogo.

Embora, nos trailers mostre o protagonista Eivor na versão masculina, a demo mostrava uma versão feminina, com exploração a cavalo, batalha naval com os míticos barcos vikings, trilha sonora peculiar e cenas proporcionada pelo HUD. As batalhas exibe novas habilidades da personagem com uma desenvoltura mais liberal e dinâmica em combate corpo a corpo. O uso de machado e flechas incendiárias.

Apesar do vídeo vazado não ter uma qualidade excepcional, podemos perceber cenários com bastante detalhes, bugs e problema de renderização ficaram nítidos, mas acreditamos que até o lançamento oficial essas partes mais problemáticas devem sofrer diversas atualizações.

Vale lembrar que não é possível saber em qual data a jogatina foi capturada, para estipular qualquer conclusão precipitada.

Ademais com todos os combates e tipos de armas apresentadas, faltou ataques furtivos utilizando a Hidden Blade. Resta saber como eles irão introduzir no seu novo legado.

O vídeo com a gameplay estão circulando diversos sites de streaming e fóruns da web, provavelmente serão derrubados logo menos.

Assassin’s Creed: Valhalla tem lançamento confirmado para novembro a dezembro de 2020, com versões para o Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X, PlayStation 5, PC e Stadia.

Trailer oficial cinematográfico

2 thoughts on “Vaza suposto vídeo de Assassin’s Creed: Valhalla

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.