A jogo Virtua Fighter 5 Ultimate Showdow foi lançado com exclusividade pela SEGA para consoles Playstation 4. No entanto, a franquia é mundialmente famosa e uma das primeiras a sair em 3D para geração 32 bit, que seria imortalizada no SEGA Saturn e também nos Arcades. Sendo no DreamCast, o último jogo que a franquia seria lançada para um console da SEGA. Com a descontinuação do console, novas portas foram abertas e a primeira no Playstation 2 (em 2002). Logo menos, recebendo ports para outras plataformas.

Curiosamente, os fãs buscaram informações de possíveis easter egg e encontraram, segundo o site TOJODOJO, eles encontraram o caminho desprotegido na pasta de imagens do subdomínio do jogo, e o localizaram arquivos em .svg, contendo logotipos de plataformas e consoles de; PS5, Xbox One, Series X, Nintendo Switc e PC (via Steam). Veja a imagem, logo abaixo:

Para aqueles que acompanham o MeUGamer sabe que gosto de investigar as notícias e resolvi, baixar os arquivos em “SVG”, para verificar a veracidade. De fato, o decrypter exibe menções dos arquivos para cada console ou plataforma.

Por fim, são apenas rumores, sem confirmação da empresa, porém, Virtua Fighter 6 vai depender das vendas desse remaster para garantia a sobrevivência da franquia. Nos levando a crer que um lançamento poderá ser viável para alavancar as vendas.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdow está disponível para Playstation 4 na PS Store.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.