Novo jogo “AAA” fruto da parceria entre a Eletronic Arts com a empresa japonesa Koei Tecmo, ganhou hoje (28) o seu primeiro trailer, acompanhado da revelação de novos detalhes sobre o jogo, além da data de lançamento prevista para fevereiro de 2023.

A história se passará em Azuma, uma localidade fictícia inspirada diretamente no Japão feudal. Os jogadores deverão explorar Azuma, podendo optar por fazê-lo em modo singleplayer ou com até dois companheiros, com a possibilidade de crossplay entre todas as plataformas. Após uma batalha contra o lobo do inverno Deathstalker, os jogadores adquirem uma tecnologia de sustentação de vida, e passam a batalhar visando restaurar o equilíbrio de Azuma, onde terão de enfrentar criaturas conhecidas como Kemono, que alteram o ambiente sacrificando os cidadãos.

Depois da exibição do trailer, internautas na rede social do Twitter começaram comparar o jogo com Monster Hunter, desenvolvido pela Capcom, veja nessa página.

Confira o primeiro trailer do jogo:

Wild Hearts é uma parceria entre a EA e a Koei Tecmo, e teve a sua data de lançamento anunciada para o dia 17 de fevereiro de 2023. No dia 5 de outubro haverá um novo trailer, mostrando a gameplay do jogo. Wild Hearts estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC, através da Steam, Epic Games e Origin.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.