Alguns dias atrás circulavam um boato e uma enquete feita pela Blizzard sobre o que os jogadores achavam sobre uma expansão Wrath of the Lich King no Classic. E, nesta terça-feira (19), foi oficialmente confirmado durante o anúncio da nova expansão do World of Warcraft Retail.

A expansão Wrath of the Lich King é uma das mais amadas pela comunidade do game, e felizmente o relançamento da expansão de 2008 estará disponível ainda em 2022.

O melhor que será sem custo adicional para todos os jogadores que tenha uma assinatura de World of Warcraft ativa.

“Nos emociona muito reviver uma das eras mais amadas da história de Warcraft com Wrath of the Lich King Classic”, diz Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment.

Características de Wrath of the Lich King Classic

Os jogadores irão iniciar sua jornada em duas zonas de Northrend, Borean Tundra ou Howling Fjord, com a primeira classe heroica do WoW, os cavaleiros da morte, começando no nível 55 ajudando na luta contra o temível Lich King.

A nova profissão Inscription que permite os jogadores criarem glifos misticos que alteram a aparência e propriedades de dois feitiços e habilidades.

Wrath of the Lich King Classic irá manter tudo que tem na versão de 2008, apenas com ajustes nos textos e adições nas opções de acessibilidades, incluindo uma alteração na habilidade racial dos humanos,”Every Man For Himself, adicionada durante a expansão em 2008, que mudará para “Will to Survive”, o atual do WoW.

World of Warcraft: Wrath of the Lich King Classic ainda não teve uma data confirmada, porém será lançado ainda em 2022 apenas para PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.