Marujos, o mês mais assustador do ano chegou com gostosuras e travessuras para os fãs das épicas batalhas navais em World of Warships. A Wargaming, responsável pelo jogo anunciou atualizações macabras de Halloween, os encouraçados da morte estão adentrando nos mares. Se você tem estomago e não fica enjoado facilmente, deve enfrentar todas as batalhas marítimas, bem como a “Caçada do Crepúsculo“. Em 20 de outubro, tudo irá acontecer e esteja pronto, para o desafio entre 16 jogadores com seus navios. Ganhe o máximo de pontos de batalha que puder, com um fronta inimigo liderada pela armada do horripilante Rasputin. Vislumbre os navios-monstro Fangblade, Thornridge e Olhos de Lagosta ou corra para seu dormitório!

Assista abaixo, o novo trailer sobre as novidades que estão chegando em World of Warships:

Acompanhe também o retorno triunfal das operacionais “Raio de Sol na Escuridão” e “Salvando o Transylvania” farão um grande retorno. Pensa que as novidades acabaram? A atualização 0.10.9, traz verdadeiras honrarias da Primeira Guerra Mundial, com o evento ‘encouraçados: parte 1’. Nele navios alemães de níveis III-IX chegam em acesso antecipado, desde o Von der Tann, que servia à Primeira Guerra Mundial. Caso não conheça a história do Van der Tann, foi o primeiro cruzador de batalha construído para a marinha alemã Kaiserliche, bem e o primeiro grande navio de guerra da Alemanha movido a turbina. Sendo um dos mais velozes na época de sua construção, capaz de atingir velocidades superiores a 27 nós (50 km / h; 31 mph). Uma homenagem é que a empresa está prestando é para o Prinz Rupprecht, de nível IX. Rupprecht von Bayern, o último príncipe herdeiro e também comandante do exército alemão na Primeira Guerra. Recebendo respeitosas condecorações na época. Essa adição adiciona quase 10 navios, que estão prontos para desembarcar no jogo.

O Porto de Hamburgo foi atualizado para celebrar a chegada dos encouraçados alemães no Acesso Antecipado.

O que seria de uma guerra naval sem os submarinos, não é mesmo?! Eles estarão disponíveis para aluguel em batalhas aleatórias, para dificultar ainda mais a vida dos jogadores, ao seu favor e contra. Os subaquáticos receberam novas atualizações de equilíbrios e com nerfs mais justos. Fiquem atentos e escolha aquele que melhor ajusta as suas habilidades de jogo. Saiba sobre as novas adições aqui.

Fique ligado durante o mês de outubro para participar de vários eventos pré-agendados e ganhar itens exclusivos para subir de níveis e conquistar cada objetivo.

Por fim, World of Warships, pode ser baixado de graça, e está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e mobiles (iOS, Android).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.