World War Z: Jogo ultrapassa 1 milhão de vendas em uma semana
 

World War Z, desenvolvido pela Saber Interactive tornou-se um dos jogos mais comentados da semana junto com Mortal Kombat 11. Z aborda um tema que muitos alegam está saturado com uma temática pós-apocalíptica com zumbis, ademais, o jogo conseguiu superar a marca de 1 milhão de cópias vendidas desde o seu lançamento em 16 de abril.

O Jogo que para versão PC, fechou exclusividade de vendas com a Epic Games Store, deixando de lado a Steam, que eventualmente possui acordo fechado para comerciar os jogos das principais desenvolvedoras e distribuidoras do atual mercado.

Um outro marco do jogo foi que os servidores do jogo, conseguiu mais de 70.000 jogadores simultâneos se aventurando no game.

“Em geral, os EUA e a Europa têm sido igualmente fortes em vendas. Tivemos 70.000 pessoas jogando ao mesmo tempo em todas as plataformas, com distribuição muito semelhante entre os PCs (Epic Games Store), PS4 e Xbox One “, comentou o co-fundador do estúdio Matthew Karch. ” em conversa com a VentureBeat.

Com a crescente popularidade de World War Z, que muitos comparam ao The Division dos zumbis, o números de vendas tendem a subir e com isso dlcs e atualizações frequentes ao jogos podem ocorrer em alguns curtos períodos.

WWZ foi lançado para Playstation 4, Xbox One e PC. Sobreviver é a única opção!

Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.