A Nacon e KT Racing lançaram nesta quinta-feira (3), o trailer de lançamento de do novo título de WRC.

O título WRC 9 traz a responsabilidade de reproduzir no mundo dos games, uma das competições de Rally mais famosas do planeta, e ainda autorizada pela FIA (Federação Internacional do Automóvel).

Na versão lançada hoje, o jogador terá uma imersão ainda maior como se tivesse dentro do cockpit do carro, além de uma sutil melhoria gráfica nos cenários e nas pistas. O modo my clubs, permitirá que os jogadores possam criar seus próprios campeonatos e competir com seus amigos e demais jogadores no modo online.

É claro, o “Modo Carreira” jamais poderia ficar de fora, e os jogadores sentiram toda pressão de um verdadeiro campeão. Passando por novos traçados especiais como Portugal e Finlândia, além de Japão, Kenya e Nova Zelândia.

Diversos modelos estão confirmados entre eles que inclui o Lancia Stratos, o sempre popular Ford Escort RS1800, o Volkswagen Polo WWRC, Audi Quattro A2 e o Porsche 911 GT3 RGT e muito mais.

Para quem gosta de admirar as paisagens do jogo e salvar momentos únicos para recordar, será possível utilizar o “Modo Foto“, e guardar suas fotos. Ademais, um modo Co-driver Mode (Modo Co-piloto), está para ser adicionado e maiores detalhes serão revelados em breve.

O jogo também receberá atualizações gratuitas ao decorrer dos próximos meses. Confira o roadmap das atualizações:

Roadmap de atualizações WRC 9 — Divulgação / Nacon

Ao todo são mais de :

  • Mais de 50 equipes oficiais e suas cores do WRC, WRC 2, WRC 3 e Junior WRC
  • Mais de 15 carros bônus que deixaram sua marca na história do WRC
  • O novíssimo My Clubs, para criar campeonatos personalizados

WRC 9 está disponínel para Xbox One, PS4 e PC (via Epic Games Store). Futuramente o jogo receberá versões para o Nintendo Switch e nos consoles da nova geração como o Playstation e Xbox Series X.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.