Xbox FPS Boost - Divulgação / Xbox

O pessoal do Xbox Wire apresentou hoje (17 de Fevereiro) o FPS Boost, o mais Novo Recurso do Xbox, que promete melhorar ainda mais a experiência dos jogadores.

Com a Nova Geração de Consoles Xbox (Xbox Series X|S) no mercado, os jogadores ao redor do mundo podem se beneficiar de Recursos de Última Geração, tais quais: Aumento da CPU, GPU e Memórias, Tempos de Carregamento Mais Rápidos, Retrocompatibilidade e o Quick Resume.

Agora a Equipe de Retrocompatibilidade do Xbox conseguiu tornar a experiência em certos títulos ainda melhor, para tanto, foi desenvolvido o FPS Boost. Esse Novo Recurso emprega uma variedade de Novos Métodos para quase Dobrar (e em alguns casos, quadruplicar) a Taxa de Quadros Original em títulos selecionados (tudo isso sem nenhum trabalho exigido pelo desenvolvedor e nenhuma atualização necessária para o jogador).

Também foram divulgados os primeiros títulos/games (retrocompatíveis) que já suportam o FPS Boost, são eles: Far Cry 4, New Super Lucky’s Tale, Sniper Elite 4, UFC 4 e Watch Dogs 2. No caso de New Super Lucky’s Tale, por exemplo, o game agora pode rodar até 120 Quadros Por Segundo (FPS) e o UFC 4 apresenta o melhor desempenho de Taxa de Quadros, especificamente no Xbox Series S, atingindo 60fps.

O pessoal do Xbox ainda deixou claro que isto é apenas o começo e mais títulos com FPS Boost serão lançados em breve. Outro ponto importante é que a partir de Março os jogadores terão acesso à seção “Gerenciar Jogo” (em qualquer título), nessa seção estará disponível um novo botão “Opções de Compatibilidade” que permitira que eles Liguem ou Desliguem o FPS Boost (bem como Auto HDR). Haverá também um novo Indicador informando quando um game está sendo executado com FPS Boost sempre que os jogadores pressionarem o Botão Xbox em seus Controles.

Vale ressaltar que o FPS Boost não beneficiará apenas quem possuir os títulos em específico (Far Cry 4, New Super Lucky’s Tale, Sniper Elite 4, UFC 4 e Watch Dogs 2), muitos dos próximos games com FPS Boost estarão disponíveis no Xbox Game Pass. Os games New Super Lucky’s Tale e Sniper Elite 4 já estão disponíveis com Xbox Game Pass.

E aí Gamernéfilos, o que vocês acharam desse Novo Recurso? Deixem seus comentários abaixo e fiquem ligados que manteremos vocês atualizados a respeito.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.