Yakuza: Like a Dragon - Divulgação - Ryu Ga Gotoku Studio / SEGA

Nesta Terça-feira (02 de Março) a SEGA (distribuidora) lançou oficialmente o game Yakuza: Like a Dragon, desenvolvido pelo Ryu Ga Gotoku Studio, para PlayStation 5 no Brasil e no resto do mundo. Os fãs que já curtiam o game no PlayStation 4 também poderão desfrutar dos Novos Elementos da Versão de PS5, como Maior Taxa de Frames, Maior Resolução e Carregamentos Inexistentes, ao realizar o Upgrade Gratuito para a Versão da Nova Geração.

Continua após a publicidade.

Confira abaixo o Trailer Oficial de Lançamento no PlayStation 5:

Para comemorar o lançamento de Yakuza: Like a Dragon no PlayStation 5, todos aqueles que compraram o game em qualquer plataforma podem baixar o Legends Costume Set (Conjunto de Trajes de Lendas) Gratuitamente até o dia 2 de Abril. Este DLC inclui Oito Conjuntos de Trajes Diferentes que prestam homenagem aos personagens favoritos dos fãs do Universo Yakuza, incluindo o Smoking Liso de Goro Majima, o Traje Urbano de Daigo Dojima, além do Terno Cheio de Presença de Kazuma Kiryu e muito mais.

Além disso, a Versão para PlayStation 5 de Yakuza: Like a Dragon no Brasil traz também a celebrada Localização Para o Idioma Brasileiro (Legendas em Português) que acompanham as Vozes Originais em Japonês ou a Dublagem em Inglês. A Localização PT-BR é um marco na série já que este é o primeiro título da Franquia Yakuza a receber Legendas em Português do Brasil.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.