Yooka-Laylee and the Impossible Lair, é o jogo desenvolvido pela Playtonic Games, estúdio criado em 2014 por ex-funcionários da Rare. O título foi comparado a Banjo-Kazooie, o jogo teve crítica mista, porém positiva sendo foi originalmente lançado em outubro de 2019 nos consoles e PC. Além disso, podemos contar com diversas inspirações no clássico Donkey Kong Country, Spyro entre outros, que misturam estilo plataforma 2.5D até em sua jogabilidade.

Pela segunda vez, ele ficará gratuito na Epic Games Store, considerando que uma continuação será lançada em breve. É uma forma, dos desenvolvedores prender atenção de novos jogadores para o futuro lançamento.

O jogador controla Yooka, um camaleão, e Laylee, uma morcega, e deve completar vários níveis. Em cada nível, os jogadores podem coletar penas. Uma vez que penas suficientes sejam coletadas, novos níveis serão desbloqueados. Além de uma série de mini-jogos bem divertidos, mostrando uma grande nostalgia nos jogos do gênero, que eram sensações na época da geração dos games de 32 bits.

Como resgatar o jogo?

Acesse a página oficial na Epic Games Store, clique no jogo – em “Obter“, depois é só confirmar, para o jogo entrar automaticamente no seu catálogo de jogos. É necessário possuir uma conta ativa para resgatar e instalar os jogos via launcher da plataforma.

O título ficará disponível no dia 3 de fevereiro, às 13 horas (de Brasília), depois será substituído por outro jogo em 10 de fevereiro.

E, por fim, Yooka-Laylee and the Impossible Lair é publicado pela Team17 no Switch, Playstation, PC e Xbox.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.