13 Reasons Why é renovada para terceira temporada

 

Netflix confirma a terceira temporada da série e já traz informações sobre a data

 

Nesta quarta-feira (6) a Netflix anunciou que a série 13 Reasons Why ganhará uma terceira temporada em 2019. A expectativa é que as filmagens comecem ainda este ano.

Esta notícia vem chocando alguns fãs da série que dizem que 13 Reasons Why deveria ter acabado na primeira temporada – porque o resto “só mostra como a Netflix passa por valores éticos afim de apenas lucrar”. Apesar do choque de alguns, já era de se esperar que a série voltaria com uma continuação, já que 13 Reasons Why é uma das séries originais da Netflix com maior audiência.

Para a terceira temporada podemos contar com a volta de nomes como Dylan Minnete, Miles Heizer, Alisha Boe e Brandon Flynn. Dessa vez, no entanto, 13 Reasons Why ficará sem a atriz Katherine Langford, que interpreta a Hannah Baker. Assim como as duas temporadas já lançadas, a terceira contará com 13 episódios.

Apesar das reclamações de alguns fãs sobre a série ter continuação, a segunda temporada fez muito sucesso – não tanto quanto a primeira, mas o suficiente para que a confirmação sobre a terceira temporada chegasse bem rápido. Será que em 2019 13 Reasons Why continuará fazendo o mesmo sucesso?

De qualquer jeito a terceira temporada promete uma trilha sonora inesquecível, já que as músicas tanto da primeira quanto da segunda temporada foram um dos pontos mais altos da série.

 

Confira aqui o pequeno teaser da Netflix sobre a terceira temporada de 13 Reasons Why:

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.