1899 cancelada netflix foi
1899 (Divulgação / Netflix)

Estamos apenas com dois dias em 2023, e a Netflix já cancelou uma de suas séries originais, e Infelizmente para os fãs do drama multilíngue 1899, a notícia é triste.

Ela estreou na plataforma em 17 de novembro de 2022, e os criadores acabaram de confirmar no Instagram que o programa não retornará para mais temporadas. Esta é uma grande surpresa para aqueles que acompanham a série, que teve números impressionantes de audiência e esteve no Top 10 da Netflix por várias semanas.

1899 é um dos programas mais ambiciosos da Netflix até hoje, criado por Jantje Friese e Baran bo Odar, que já cativaram o público em todo o mundo com seu drama sinuoso Dark.

Dark durou três temporadas fantásticas na Netflix, e os criadores esperavam que 1899 seguisse o mesmo caminho. No entanto, esse não será o caso, a menos que outra plataforma entre para salvá-lo.

Veja a explicação de Baran bo Odar, criador da série:

É óbvio que os criadores de 1899 estão insatisfeitos com a decisão da Netflix de cancelar a série, e não os culpamos. Eles revelaram anteriormente que tinham planos para mais temporadas, dizendo ao Deadline que “depende dos telespectadores” e do serviço de streaming para dar-lhes luz verde para continuar. Como esperado, os fãs estão indo para a seção de comentários do post de Friese e bo Odar para compartilhar como estão chateados com a notícia.

Além do enredo emocionante e misterioso de 1899, a série é imperdível por causa da tecnologia que eles usaram para criá-la. Por causa da pandemia do COVID-19, Friese e bo Odar decidiram fazer algo novo com 1899 usando “The Volume” em vez das tradicionais telas verdes.

Se você ama 1899, você definitivamente deveria conferir o documentário que saiu junto com a série, intitulado Making 1899, que leva os espectadores aos bastidores da produção altamente sofisticada.

Por fim, a cancelada 1899 tem sua primeira temporada disponível na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.