1899 música abertura trilha netflix
1899 (Divulgação / Netflix)

A série 1899 da Netflix apresentou vários mistérios instigantes, e sempre no início, a música tema da abertura tocou o público, e abaixo, você confere qual é e escute na sequência.

1899 segue um grupo de imigrantes europeus que viajam da Europa para a América em busca de melhores oportunidades. Mas a viagem é interrompida quando descobrem outro navio desaparecido há quatro meses à deriva em mar aberto. Após pisarem no navio perdido, eles rapidamente se veem enredados em um enigma misterioso que aparentemente não tem fim.

Para uma série como 1899, o rock era definitivamente a melhor opção. Se você é fã de rock, provavelmente já conhece a música de abertura. A música de abertura da série 1899 é intitulada “White Rabbit”. No entanto, a música de abertura não é a versão original. 

A versão original era de uma banda de rock chamada Jefferson Airplane. O tema da série é um cover do hit do cantor e compositor Eliot Sumner. No entanto, foi criado por Ben Frost e Sumner.

Escute:

1899 Official Main Theme Intro Song: "White Rabbit" [1899 Cover Version]

O elenco é composto principalmente por atores europeus, como Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann, Miguel Bernardeau, Maciej Musiał, Anton Lesser, Lucas Lynggaard Tønnesen e muitos outros.

Por fim, a série 1899 está disponível agora, somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.