assistir 1899 online torrent netflix série de graça
1899 (Divulgação / Netflix)

Chegou a pouco, no streaming da Netflix, a 1ª temporada completa da série 1899, dos mesmos criadores de Dark e promete muita audiência.

A pouco, foram lançados os oito episódios que mostraram essa aguardada nova trama, que pela carga de Dark, chega com uma imensa expectativa por parte dos fãs.

Em sua jornada pelo vasto e traiçoeiro Oceano Atlântico, os passageiros do Kerberos encontram o maior mistério de suas vidas. A viagem de um grupo de imigrantes a caminho do novo continente se transforma em um pesadelo quando encontram outro navio à deriva.

1899 é criado e produzido por Jantje Friese e Baran bo Odar, que atuam como showrunners. Friese também está escrevendo a série, enquanto Odar é o diretor. 

O terror épico é estrelado por Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann, Miguel Bernardeau, Maciej Musial, Lucas Lynggaard Tønnesen, Rosalie Craig, Clara Rosager, Maria Erwolter, Yann Gael, Mathilde Ollivier, José Pimentão, Isabella Wei, Gabby Wong, Jonas Bloquet, Fflyn Edwards, Alexandre Willaume, Anton Lasser e muito mais.

Assista ao trailer:

“Os oito episódios seguem as circunstâncias misteriosas em torno da viagem de um navio de imigrantes da Europa para Nova York”, diz a sinopse. “Os passageiros, de diferentes origens e nacionalidades, estão unidos por suas esperanças e sonhos para um novo século e seu futuro no exterior. Quando eles descobrem um segundo navio à deriva no mar aberto que estava desaparecido há meses, sua jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um enigma de pesadelo, conectando o passado de cada um dos passageiros através de uma teia de segredos.”

Por fim, a série 1899 está disponível agora, somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.